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Inscrições


Atenção!
Informamos que a Oceano Eventos não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Ao selecionar a opção BOLETO BANCÁRIO para pagamento da taxa de inscrição ou cursos/oficinas/ Meet the Professor, eles somente podem ser gerados na área restrita do participante, informando seu login e senha, no menu RESTRITO/PAGAMENTO ou RESTRITO/INSCRIÇÃO EM ATIVIDADES.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (48) 3322-1021 ou e-mail – inscricao@sbr2017.com.br




 

 


 

 

Condições de inscrição

Até o dia 24 de agosto de 2017 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, o preenchimento da ficha de inscrição poderá ser efetuado, porém o pagamento deverá ser feito no local do evento.

Pagamento on-line

• Boleto bancário.

Pagamento no local do evento

• Dinheiro
• Cheque
• Cartão de Débito - Clique aqui e confira todas as bandeiras aceitas no local.

Instrução para cadastro e pagamento da taxa de inscrição

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

1 - Cadastro

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail. Acompanhantes devem fazer o mesmo processo, porém será obrigatório infirmar o e-mail do inscrito principal em seu cadastro.

Atenção:

• O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails, CPF e login. Sugerimos que ao cadastrar seu login utilize dados alfanuméricos.

2 - Pagamento

Acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada;

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito terá a opção de emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em GERAR BOLETO. Após efetuar o pagamento, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.


Instrução para inscrição nos Cursos, Oficinas e Meet the Professor

Congressistas: Após ter o pagamento da taxa de inscrição do congresso confirmada em sua área restrita a opção para inscrição nos Cursos, Oficinas e Meet the Professor estará disponível em HOME / CURSOS.

Não congressistas: Para os interessados apenas nos Cursos, Oficinas e Meet the Professor deve-se efetuar a inscrição na categoria Somente Cursos / Oficinas / Meet the Professor e após selecionar a atividade desejada.


Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

Congresso
Categoria Até 27/08/2016 Até 15/02/2017 Até 13/04/2017 Até 24/08/2017 no Local
Médicos sócio SBR
700,00
850,00
900,00
950,00
1.100,00
Médicos não sócios
1.100,00
1.250,00
1.350,00
1.450,00
1.600,00
Pós-graduandos *
550,00
650,00
750,00
850,00
950,00
Residentes *
500,00
600,00
600,00
600,00
650,00
Acadêmicos *
350,00
420,00
420,00
420,00
450,00
Outros Profissionais da Saúde
1.100,00
1.250,00
1.350,00
1.450,00
1.600,00
Acompanhantes
250,00
300,00
300,00
300,00
400,00
*Requer comprovação de categoria

Obs.: A comissão garante material somente para os pré-inscritos

Cursos Pré-Congresso
Cod. Curso Data Horário R$ Valor Inscrições

C-0

38º Curso de Educação em Saúde para Pessoas com Doenças Reumáticas

Público alvo: Portadores de doenças reumáticas, familiares, cuidadores, profissionais da saúde e comunidade em geral.


Clique aqui
e confira a programação

13/set
8h30-16h30
CORTESIA

Inscrições através do email: curso.paciente@sbr2017.com.br ou pelo telefone 48 3322-1021

OBS: Dados para inscrição: Nome completo / Cidade / Telefone / E-mail


Cod. Curso Nº Vagas Data Horário Até 24/08 e no Local
* conforme disponibilidade de vagas
Somente Curso Congressista

C-1

Revisão Clínica para o Reumatologista

500
13/set
8h - 18h
300,00

150,00

C-2 Imunologia para o Reumatologista 500 13/set 8h - 18h 300,00 150,00
C-3 Reumatologia para o Clínico Geral, Médico de Família e Comunidade e outros especialistas 500 13/set 8h - 18h 200,00 150,00
C-4 Ultrassonografia Periarticular para o Reumatologista
(Exclusivo para reumatologistas que já tenham feito o curso básico de US)
30 13/set 8h - 18h 300,00 150,00
C-5 Imagens 150 13/set 8h - 18h 300,00 150,00
C-6 Dor em Reumatologia 230 13/set 8h - 18h 300,00 150,00
C-7 Curso e Exame de Certificação em Densitometria Óssea - ABRASSO 90 13 e 14/set 8h - 18h
8h - 15h30
Inscrições e pagamento
CLIQUE AQUI
C-8 Discutindo Biossimilares com Experts 30 13/set 8h - 18h 300,00 150,00
C-9 Ultrassonografia Básico para o Reumatologista - VAGAS ESGOTADAS 30 13/set 8h - 18h 300,00 150,00
C-10 Adequação para Publicação Científica na Revista Brasileira de Reumatologia 30 13/set 8h - 18h 300,00 150,00
C-11

Artrite Idiopática Juvenil - AIJ
Local
:Blue Tree Towers /  R. Bocaiúva, 2304 - Centro, Florianópolis - SC

30 13/set 8h30 - 17h 300,00 150,00
Cod. Meet the Professor
Não haverá tradução simultânea
Nº Vagas Data Horário Somente
Meet the Professor
Congressista
MP-1 Meet the Professor 1
Autoinflammatory syndromes - Sharing my knowledge and experience
Adriana Almeida de Jesus (EUA)
25 14/set 7h30 - 8h30 400,00 200,00
MP-2 Meet the Professor 2
Understanding the triggering of autoimmune diseases
Yehuda Shoenfeld (Israel)
25 14/set 7h30 - 8h30 400,00 200,00
MP-3 [novo]
Meet the Professor 3
Discussing osteoporosis with the specialist
Michael McClung (EUA)
25 14/set 7h30 - 8h30 400,00 200,00
MP-4 Meet the Professor 4
Rheumatoid arthritis - Sharing my knowledge and experience in personal daily practice
Josef Smolen (Áustria)
25 15/set 7h30 - 8h30 400,00 200,00
MP-5 Meet the Professor 5
Perspectives for new therapeutic options in systemic lupus erythematosus
Murray Urowitz (Canadá)
25 15/set 7h30 - 8h30 400,00 200,00
MP-6 [novo]
Meet the Professor 6
Laboratório nas doenças reumáticas autoimunes - Há ainda muito o que aprender
Carlos Alberto von Muhlen (RS)
25 15/set 7h30 - 8h30 400,00 200,00
MP-7 Meet the Professor 7
Vasculitis - Sharing my knowledge and experience in personal daily practice
John Stone (EUA)
25 16/set 8h - 9h 400,00 200,00
MP-8 Meet the Professor 8
The importance of blocking intracellular signaling pathways in rheumatoid arthritis
Janet Pope (Canadá)
Joel Kremer (EUA)
Ricardo Machado Xavier (RS)
Ieda Maria Magalhães Laurindo (SP)
20 15/set 7h30 - 8h50 400,00 200,00
Cod. Oficinas Nº Vagas Data Horário Somente Oficina Congressista
OF-1 Síndrome de Sjögren 30 14/set 9h - 18h 300,00 150,00
OF-2 Anatomopatologia de pele 25 14/set 9h - 12h 300,00 150,00
OF-3 Capilaroscopia periungueal 20 14/set 9h - 15h30 300,00 150,00
OF-4 Biopsia sinovial guiada por ultrassonografia 25 15/set 9h - 12h 300,00 150,00
OF-5 Eletroneuromiografia 25 15/set 9h - 12h 300,00 150,00
OF-6 Órteses e auxiliares de marcha 20 15/set 13h30 - 16h 300,00 150,00
OF-7 Infiltrações 25 15/set 13h30 - 16h 300,00 150,00
OF-8 Biopsia muscular 25 16/set 8h30 - 12h 300,00 150,00

Congressistas INCLUI:

• Participação nas atividades científicas, exceto cursos, oficinas e Meet the Professor com valores à parte.
• Participação nos eventos sociais: 13/09 - Cerimônia e Coquetel de Abertura, 15/09 – Festa ReumaFloripa, 16/09 - Cerimônia de Encerramento;
• Acesso à área de exposição;
• Material: pasta, caneta, bloco e programa;
• Transfer:  Inter-hotéis (hotéis conveniados conforme rota pré-estabelecida). Hotéis/CentroSul para a Cerimônia de Abertura (13/09) e Hotéis/ReumaFloripa/Hotéis (15/9)

Acompanhantes INCLUI:
•Participação nos eventos sociais: 13/09 - Cerimônia e Coquetel de Abertura e 15/09 – Festa ReumaFloripa
• Transfer: Hotéis/CentroSul para a Cerimônia de Abertura (13/09) e Hotéis/ReumaFloripa/Hotéis (15/9)


Comprovantes de categoria

Acadêmicos, Residentes e Pós-graduandos deverão encaminhar UM DOS COMPROVANTES DE CATEGORIA para terem acesso à área de pagamento. O comprovante deverá ser enviado por e-mail inscricao@sbr2017.com.br. Em data limite para virada de valores o recebimento dos comprovantes serão até às 17h. Comprovantes enviados após às 17h da data limite de cada coluna de valores terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte

Comprovantes aceitos:
Acadêmicos, Residentes e Pós-graduandos
• Carteira de estudante (frente e verso);
• Declaração de matrícula, freqüência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;
• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.


Solicitação de recibo

Após confirmação do pagamento pelo sistema via email enviar email inscricao@sbr2017.com.br solicitando.


Cancelamento de inscrição

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, e-mail inscricao@sbr2017.com.br, sendo reembolsado nas seguintes condições:

[Clique aqui para acessar o formulário para devolução de taxa]

 Até 13/04/2017 - devolução de 80% do valor da inscrição paga;
• Até 24/08/2017 - devolução de 50% do valor pago;
• Após 24/08/2017  - NÃO haverá devolução exceto duplicidade de pagamento (até 09/09/2017); 
• Até 09/09/2017 por duplicidade de pagamento - devolução de 95% do valor pago.

•Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra, a devolução de valores pagos será efetuada até 30 dias após a realização do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo acima, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).
[clique aqui e confira os critérios de devolução]


Ficha de Inscrição online

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
* Nome completo:
* Nome para o crachá:
* Sexo:
M    F
* Instituição:
* CPF:
Especialidade:
* Endereço:
Bairro:
* UF:
* Cidade:
* CEP:
* País:
* Telefone:
Celular:
Fax:
* E-mail:
* Login:

(Crie seu login com até 10 caracteres)
* Senha:

(Crie sua senha com até 10 caracteres)
* Confirmar senha:
* Categoria:
* Como ficou sabendo do evento?
Internet - Qual site:
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Congressos
Entidade promotora do evento
E-mail
Agencia de Turismo
Local de trabalho
Outros - Especifique:
Informações importantes:
  • Informações sobre valores e submissao de resumos para avaliação só serão preenchidas após seu registro.
  • Após o envio deste formulário, dentro de alguns minutos você receberá um e-mail automático contendo os mesmos dados que voce preencheu neste formulário. Caso você não receba esse e-mail, seu provedor deve ter bloqueado, por considerar que a mensagem se trata de um spam. Neste caso, nao se preocupe. Isto nao inviabilizará seu acesso. Apenas guarde com cuidado os dados LOGIN e SENHA preenchidos por você.
  • A submissão da ficha on line não garante sua inscrição
  • Para efetivar sua inscrição o processo de pagamento deve ser finalizado.
  • O pagamento deve ser efetuado na data de vencimento para receber o desconto, caso contrário, o próximo nível de pagamento será cobrado.

Local do evento

CentroSul

Av. Governador Gustavo Richard, 850, Centro

Florianópolis - Santa Catarina

Fone: 55 (48) 3251.4000 | Fax: 55 (48) 3251.4009 | www.centrosul.net
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